• Viaje com Pouco

Reges Hostel: um achado na Chapada dos Veadeiros



Olá viajantes!!

Num desses bate-volta que adoro fazer para a Chapada dos Veadeiros, resolvi ficar em um lugar diferente de um camping (que era o que eu era acostumada a fazer), para não ter que me preocupar em levar barraca, colchão, roupa de cama, etc.

Foi aí que descobri o Reges Hostel, um hostel extremamente confortável, barato e muito bem localizado. Fica na Avenida principal de Alto Paraíso de Goiás, que é a cidade principal da Chapada dos Veadeiros, onde a gente acha mais opções de restaurantes, cafés, lojinhas, etc.

O hostel tem uma ótima infraestrutura, com quartos privativos e compartilhados, cozinha (ponto chave pra dar aquela economizada), informações turísticas e uma equipe muito receptiva.

O Reges cuidou de todos os detalhes para que tivéssemos uma estadia perfeita e com certeza essa é nossa primeira opção para quando voltarmos.

Os quartos compartilhados tem banheiros e ventilador e saem a partir de R$ 50,00

Já os quartos privados tem ar-condicionado e banheiro privativo e saem a partir de R$120,00

Além de tudo, tem algumas áreas comuns, com sofá, rede, televisão, e tem também uma cozinha equipada com vários utensílios que é acessível para todos os hospedes

O hostel fica na Avenida Ari Ribeiro Valadão Filho, número 709, Alto Paraíso de Goiás, e é uma ótima opção tanto para mochileiros quanto para casais que querem privacidade.


Gostou do Hostel? Faça a reserva pelo Booking através do nosso site! Você não paga nada a mais por isso e nos ajuda a manter o blog!

Conheça também a página do Instagram do hostel

E fica a dica desse achado sensacional nesse pedaço do paraíso que é a Chapada dos Veadeiros!

Guia completo da Chapada dos Veadeiros você encontra aqui.

Até a próxima,

Viaje com pouco!

#viajecompouco #regeshostel #ondeficarnachapadadosveadeiros #altoparaisodegoias #guiachapadadosveadeiros

1,097 visualizações

© 2017 Viaje com Pouco. Todos os direitos reservados.