
Viaje com Pouco
Voo de parapente em São Conrado - Rio de Janeiro
Olá viajantes!!
Esse post é especial para os amantes de adrenalina! Contaremos para vocês como foi a nossa experiência de voar de parapente no Rio de Janeiro!!

Como sempre dizemos, achamos muito importante realizar atividades que envolvam algum certo de risco com empresas qualificadas, e para isso, escolhemos a @querovoar021.
O Daniel Sena, instrutor do voo, nos deixou muito tranquilas e nos explicou tudo antes, essencial para que tudo ocorresse muito bem e curtíssemos ao máximo a experiência!
O voo custa R$ 440,00 e além disso, deve-se pagar uma taxa para uso da rampa de voo de R$ 40,00 que inclui um seguro de vida. A @querovoar021 filma e tira fotos durante o voo com uma GoPro e uma câmera que faz imagens 360º muito legais!!

A sensação de voar é indescritível, uma sensação de liberdade e felicidade!! Além de tudo, o instrutor nos deixa controlar o voo em uma parte do tempo! E dá para pedir com emoção, que o Daniel simula uma queda livre e faz piruetas no ar!!
O voo dura em torno de 7 minutos (no ar), e quando você desce, a única coisa que pensa é que quer ir de novo!!
Preparar..











Missão cumprida!
Espero que tenham gostado!
Aproveitem e façam essa fantástica experiência!
Até a próxima!
#parapente #adrenalina #viajecompouco #brasil #riodejaneiro #paradise