- Viaje com Pouco
Mergulho com cilindro em Arraial do Cabo
Olá viajantes!!
Você já conhecem Arraial?
A cidade é considerada o "Caribe Brasileiro" e "Capital Brasileira do Mergulho", que atrai mergulhadores de todo o mundo!

O mergulho com cilindro (chamado mergulho de batismo) foi uma das experiências mais incríveis que tivemos a oportunidade de fazer!!
Em Arraial do Cabo esse mergulho custa em torno de R$ 120 a R$200,00 e existem muitas empresas no local que operam (bom pra dar aquela pechinchada)!!
A fauna marinha do local é algo extraordinário, é um lugar propício para vermos tartarugas, cavalos marinhos, peixes de diversas espécies, entre outros!!
Não é preciso saber nadar para fazer o mergulho, pois o instrutor vai te carregando sempre!!
É possível chegar até a profundidade de 10m submersos, e o mergulho dura em torno de 30 minutos e o instrutor fica sempre olhando o seu nível de oxigênio (então, fique tranquilo de verdade hahaha)







Tem um cavalo marinho nessa foto! Quem consegue achar??
É uma experiência incrível! Recomendamos muito!
Até a próxima!!
#brasil #riodejaneiro #arraialdocabo #tartaruga #mergulho #cilindro #natureza